Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

domingo, 14 de março de 2010

Professores – 2º ano

Foi um ano ÓTIMO. Um time de professores excelentes, que gostam do que fazem e do que ensinam. Assim é legal aprender.

Professor Carlos – Direito Comercial I . Ele é apaixonado pela matéria, e isso conta muito. Eu só fiquei com pena dele… Arranjou um problemão com a turma por causa de muitas horas e poucos dias, tendo ocupado quase todos os sábados com aulas e apresentações de trabalho. É ruim quando o relacionamento professor-aluno se prejudica desse jeito, acaba atrapalhando o desenvolvimento da matéria. – 8,0.

Professora Jacqueline – Direito Consitucional II. É uma mulher fina, sem dúvida. Mas a voz dela me dava sono. Ela preparava uns resumos das aulas, o que´é bem legal da parte dela, já que nas outras matérias a gente tem que se virar com os resuminhos, né? Era bom pra estudar pras provas depois. – 7,0

Professor Martinez – Direito Civil I. Eu sou FÃ dele. Tá certo que eu já disse que Direito Civil é fácil de aprender por estar tão relacionado com o cotidiano, mas ter um bom professor sempre facilita as coisas. Apesar de muitas vezes não estar de bom-humor, e de quando estava de bom-humor fugir um pouco do assunto, explicava a matéria com excelência e estava sempre disponível para tirar dúvidas, contextualizando tudo… Sempre foi rígido com notas, horários de chegada, conversas, enfim… Mas não me lembro de ter perdido nenhuma aula dele sem algum pesar. – 10,0

Professor Rachid – Direito Penal I. Eu sou FÃ dele [2]. haha Pensa numa pessoa inteligente ao ponto de você se sentir meio burro ao lado dele. O único problema é que ele sabe taaanto que não consegue suprimir e se estende demais num mesmo assunto. Mas eu gostei demais das aulas dele, tenho certeza que não vou me esquecer de tudo o que aprendi com ele – desde o fato de que o nome do ‘encosto’ da cadeira é espaldar até a análise estratificada de crime nas teorias finalista e causalista da ação. – 10,0

Professor Affornalli – Teoria do Processo. Eu tinha um pouco de sono nas aulas dele, confesso. Também não gostava muito da matéria, que teria sido mais útil antes de fazer estágio e aprender na marra o que é um processo e o que fazer com ele. Mas é um bom professor, que gosta do que faz, tem muito a ensinar e realmente sabe o que ensina e eu dou muito valor a isso. – 8,0

3 comentários:

Unknown disse...

Hello!!! Como estão as coisas nessa cidade cinza??
Saudades da minha estagiária brilhante...
bjos

Annie Mucelini disse...

Caraaaaca! Minha chefe preferida!
As coisas aqui estão meio devagar ainda. Tudo meio nublado hehe
Também to com muita saudade do meu estágio e de vc!

Obrigada pela visita ilustríssima hahaha

;***

amgmontavon disse...

Tem selinho pra vc mocinha!!!!