Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

sábado, 20 de março de 2010

Pra Variar

Antes que eu fique estressada com tanta indignação e seriedade (taí a dica: estresse, indignação e seriedade demais fazem mal à saúde), um joguinho. Repasso pra quem quiser ;)
1. Nome
Annie Adelinne
2. Porque lhe deram esse nome?
Segundo conta a história, meu pai queria Adelina, que era o nome da mãe dele, e minha mãe queria Ana. Como já tinha Ana demais, resolveram enfeitar (baianagem!), e acabaram enfeitando o Adelina também pra combinar. Pensando bem, ficou melhor que Ana Adelina, né?
3. Você faz pedidos às estrelas?
Pra quê? Aqui de Curitiba quase nunca se vê estrelas. Mesmo se visse, elas não escutam. Prefiro fazer minhas próprias estrelas.
4. Quando foi a última vez que você chorou?
Ontem, de saudade. Ultimamente, quase todos os dias, pelo mesmo motivo. Ô, dó!
5. Gosta da sua letra?
Gosto. Vivo mudando, porque enjoo de uma coisa ou outra, mas acho bonita, sim.
6. Gosta de pão com o que?
Mortadela haha Ou, se estiver quentinho, manteiga de verdade já ta bom demaaaais.
7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Filhos eu não tenho. Por enquanto, só nomes hehe
8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sabe que eu não sei? Às vezes eu me acho insuportável, outras vezes eu simplesmente me acho…
9. Saltaria de bungee-jump?
Talvez. Depende do estado de espírito na hora. Com uma companhia pra encorajar, quem sabe?
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não uso tênis faz tempo. Gosto de calçados mais práticos: sandálias, rasteirinhas... Desses que saem chutando, sabe? [Falou a bagunceira]
11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Sou daquele grupo que parece forte, só porque ta sofrendo em silêncio.
12. Sorvete favorito?
Maracujá, sem nem pensar.
13. Vermelho ou Preto?
Taí duas cores que não sou chegada – principalmente juntas – mas entre uma e outra, o vermelho.
14. O que menos gosta em você?
Eu sou muito fechada. Gostaria de ser mais aberta, daquelas que as pessoas ficam com vontade de conversar, sabe? Aquelas pessoas que logo juntam um grupinho, começam a conversar e rir como se fossem amigos há séculos… Isso acontece de vez em nunca. Queria ser assim sempre.
15. O que mais gosta em você?
Minha capacidade de perdoar.
16. De quem você sente saudades?
Ah, do meu amor, dos meus irmãos... Esse povo que amo tanto e encrenca em morar longe de mim!
17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
A regata do dia que tirei a foto da carteirinha do RA (rosa e azul), uma bermuda jeans que tenho há uns 4 anos e que me serve até hoje,  um par de sandálias ipanema.
18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Três biscoitos daqueles ‘água e sal’.
19. O que você está escutando agora?
A televisão ligada
20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Atendi o telefone no escritório do meu pai, mas não sei quem era.
21. Bebida favorita?
Sucos. Principalmente aqueles mais ‘incomuns’: cajá, cupuaçu, beterraba com cenoura…
22. Comida?
Eu gosto de massas. Lasanha, macarrão e afins…
23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Ihhhh, faz tempo! Acho que foi O Curioso Caso de Benjamin Button, com o namorado. Se vi algum depois, não lembro. Devo ter esquecido porque quase dormi vendo A Princesa e o Sapo em Volta Redonda em ótima companhia: Dan, Belíssima e Déborinha.
24. Dia favorito do ano?
16 de novembro ;)
25. Inverno ou verão?
Ah, eu gosto dos dois até enjoar. No fim do verão não vejo a hora de fazer frio; no fim do inverno, mal posso esperar pelo calor.
26. Beijos ou abraços?
Depende… De quem? 
27. Sobremesa favorita?
Bolo de Coca-Cola do jeito que só a Cacau sabe fazer.
28. Que livro está lendo?
Curiosamente, justamente hoje, não estou lendo nenhum
29.O que tem na parede do seu quarto?
To num quarto provisório. Nada nas paredes que é pra não dar trabalho de tirar.
30.Filmes favoritos?
Esse negócio de escolher coisas favoritas… Fico sempre indecisa! Hoje vou dizer que é Antes que termine o dia.
31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Quer dizer a maior distância que já viajei? De Foz do Iguaçu pra Feira de Santana.
32. Uma música?
Uma só? Hoje é Smile.
33. Uma frase?
“Deus não está atordoado, com as mãos na cabeça dizendo ‘Como é que isso foi acontecer?’, Ele está no controle.”

3 comentários:

Deise disse...

O meu sorvete favorito tbm é o de maracujá, daquele da Bapka.

Unknown disse...

Chora não meu amor, já vou ai ficar com você....

te amo!

Cíntia Mara disse...

Gostei da brincadeira, acho que vou copiar pro meu próximo post de selinhos e memes.

Tb prefiro calçados fáceis de tirar, rsrsrs.

Bjim