Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

93 coisas em 878 dias

Ahhh, to atrasada! Que vergonha! Bora logo ver como anda esse desafio.

5. Ler 150 livros (18/150)
Ta devagaaaar... Dessa vez tive outro probleminha, já conto qual foi.
1. Para viver um grande amor - Vinicius de Moraes
Então, eu estava a fim de ler poesia. Queria um livro pra ler no parque, no ônibus, na praça... Pra abrir em qualquer página e fazer uma leitura gostosa. Como não sou muito de poesias, busquei recomendações, e fiquei entre Vinicius, Mario Quintana e Drummond. Acabei levando esse livro de poemas e crônicas, uma ótima escolha. Morri de rir com Canto de amor e de angústia à seleção de ouro do Brasil e amei demaaaais O amor dos homens. É, acho que estava muito romântica... (Toda a obra dele está disponível aqui no site)

2. The Christopher Killer - Alana Ferguson
Não conhecia essa autora, mas amei o livro e assim que der vou ler os próximos dessa série (eu também amo séries, Cintia). Como sugere o nome, é um romance policial. Eu ainda não entendi muito bem como funciona a estrutura policial americana - xerifes, delegados e legistas que não são médicos - mas Cameryn é a filha do legista, e pede pra ser assistente dele porque sonha em um dia ser médica legista. Se você quiser pesquisar todas as palavras que não entender, vai precisar de estômago para as fotos que aparecem no google quando você digita uns termos técnicos. É um ótimo livro, mas não recomendo pra quem quer iniciar nos romances policiais, leia Agatha.

12. Ir ao oftalmologista
Depois de muita dor de cabeça e várias leituras pela metade. E pela insistência do meu namorado (quem mandou eu insistir pra ele ir?). Estou com uma receita de hipermetropia e astigmatismo e com uma bronca pra eu não ficar lendo e usando o computador sem óculos, porque ando forçando demais. Fazer o quê? Preciso usar o computador e preciso ler. Pra não dizer que fui totalmente desobediente, estou lendo só as obrigações. Quase entrando em crise de abstinência sem um romance pra ler.

44. Um lugar decente para guardar meus esmaltes
Achei uma caixa pra colocar meus queridos, que antes estavam ao léu em cima da cômoda. Ficaram apertadiiinhos, logo vou precisar de outro lugar. Logo que estiver comprando esmaltes de novo.

47. Celular com mp3
Era do meu pai. Agora só tenho que achar os fones.

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Ih, Annie, ninguém merece ficar sem poder ler, né?

Olha, essa série aí acho que eu não vou querer ler, não. Se tem uma coisa que eu não tenho é estômago pra esse tipo de coisa.

Bjos

Annie Mucelini disse...

Ninguém merece mesmo haha mascomoeusouteimosaeuvou usando a desculpa de que essa leitura é obrigatória. Mas quem disse que eu consigo ler mais de duas páginas da Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo de cada vez?
Ó, céus... ó, vida... ó, mar...