Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

terça-feira, 22 de junho de 2010

A Pirralha Cresceu!

Esse blog nasceu há quase dois anos (criei em julho). Lembro que era a minha cara aquela Pirralhinha (ela voltou!!) e o layout todo em laranja e verde (Bem, laranja. O verde era por causa da Pirralhinha). Enfim, aquela coisa mimoooosa que tinha tudo a ver com Annie Adelinne, sua calourice e seus recém-feitos dezesseis anos de idade.

Vocês perceberam como as coisas mudaram? Não foi só o layout do blog. O jeito de escrever, os assuntos dos posts (quando foi a última vez que falei de PAH?), os leitores... A coisa mais feliz do mundo é ouvir alguém falando do seu blog sem saber que é seu ou sem saber que você está ouvindo. Ou alguém que você conhece te falar pessoalmente que visita seu blog e que ama as coisas que você escreve. No comecinho só os seus amigos leem porque você fica mandando os links e pedindo pra comentar haha. Quando você começa a receber visitas de pessoas desconhecidas (quem me conheceu pelo blog ou não me conhece e nunca se manifestou, dê um olá nos comentários)

Bem, o Pirralha era a minha cara, né? Mas crescer é natural. E é ótimo! Nesse crescimento algumas outras coisas mudaram, mas a principal delas é a constatação de que eu não sou mais uma pirralha. Não é porque eu fiz dezoito anos, ou porquê o povo da minha idade já está na faculdade. Um dia você descobre que não é mais um adolescente. Um dia eu descobri que não era mais uma Pirralha. Algumas pessoas já sabiam disso antes de mim. Deve ser porque as mudanças que a gente vê no espelho todos os dias passam despercebidas até que você note que se transformou numa coisa totalmente nova. (Estou 'filosofal' hoje, hein?)

Não haverá mais postagens no Pirralha. O blog continua aberto, continua aqui. Estou mudando de endereço porque preciso urgentemente de um lugar novo, com a minha cara, pra eu falar de tudo o que eu quiser, das coisas que eu gosto, do que eu não gosto. Como aquilo que eu falo aqui, só que ainda mais. (O título Pirralha na Universidade sempre me deixou meio forçada a não sair muito do tema, sabe?) Sem mais, visitem o Com tudo o que sou. Não me abandonem! haha

Amo a vocês todos, meus leitores ♥

See ya ;)

3 comentários:

Juliana disse...

cadê o link do novo blog?

Annie Mucelini disse...

Tinha esquecido, Ju! Mas já coloquei. Obrigada por avisar. Cabecinha de vento... haha

Passa lá, ta bom?

Beijo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.