Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cenas Curitibanas #1

Às vezes é assim... eu saio da UFPR pra almoçar no RU e o que eu encontro bem na minha frente?

 O grupo de teatro de rua cujo nome eu esqueci, mas é Comédia alguma coisa, mas assim que eu lembrar faço um adendo fazendo seu ensaio geral pra gente sentar e assistir, na maior gostosura da vida!

Acho que é a segunda vez que eu assisto essa companhia. Teve outra vez que assisti uma comédia da escadaria do Prédio Histórico da UFPR, de um grupo de São Paulo no Festival de Teatro de Curitiba

E eu nem sou a única que gosta de parar pra ver. Quem ta passando na praça não aguenta e vai sentando ali na escada mesmo. É, não dava pra tirar foto de todo mundo com o celular, ne? Mas sempre junta uma galera... Pode passar o chapéu aí!

Amo muito tudo isso!

2 comentários:

☆ JU ♡ disse...

Que legal!! Puxa, enquanto eu fiz faculdade não tinha isso não... Td bem que era SP, rsrs, mas mesmo assim... :/

Querida, obrigada pela sua visita... Fiquei muito feliz!!
Comecei agora a série Selena, vamos ver o que tem pela frente...
Só que estou sentindo um "vazio", rsrs, pq agora sigo a Selena e não a Cris... :/

Acho que é a vida né??

Falando em seguir, posso seguir o seu blog e colocar um link nos meus favoritos lá do blog??

Beijinhos

Annie Mucelini disse...

Oi, Ju!

Acho que é porque o TeUni (Teatro Universitário) fica no prédio onde eu estudo. Aí o ensaio geral eles fazem na rua, pra ver a aprovação da galera.

Também fiquei feliz com sua visita. Confesso que nem esperava! haha

Meu conselho é: sossega com a Cris e curte a Selena. Quem fica pensando demais na Cris acaba não curtindo essa parte. Faz de conta que é uma amiga nova que merece tanta atenção quanto a outra.

Pode seguir e linkar, sim. Fica à vontade ;)

Beijos