Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

30 coisas que marcaram os últimos 6 meses

Essa veio da Ru (olha a lista dela aqui no Estrelas - blog meu e dela). Eu amo listas, vcs sabem, né? É pra marcar coisas boas e ruins que marcaram minha vida nesse tempo. Ta fácil;)

1. Passar no vestibular da UFPR
2. Morar em Curitiba
3. Viajar pro Rio com Dan, Ru, Deborinha e Belíssima
4. Morar longe do meu namorado
5. Viajar de avião pela primeira vez
6. Morar 'sozinha' (por quinze dias)
7. Conviver com a saudade
8. Estudar na melhor faculdade de Direito do país
9. Fazer amigas ótimas, como a Ci e a Mona (pq conhecer e ser amiga é bem diferente, né?)
10. Passar muito tempo sozinha
11. Passar muito tempo sozinha
12. Ler em um parque
13. Ir a um parque só pra ler
14. Ser proibida de ler
15. Ser teimosa
16. Ser teimosa
17. Rir muito
18. Cantar muito
19. Passar muito tempo fora de casa
20. Descobrir aquela sensação de que a casa dos pais não é mais a minha casa
21. Descobrir que minha formatura será adiada por um ano
22. Ser pedida em casamento
23. Dizer esse sim pensando no próximo
24. Passar várias tardes na UFPR
25. Não me meter com política acadêmica (até quando eu aguento?) Ainda nao sei se isso é bom, ruim ou os dois
26. Ficar sem estágio
27. Estudar loucamente até ficar com dor de cabeça
28. Dormir mais cedo
29. Me conhecer melhor
30. Ter olhado pra trás só pra descobrir o quanto eu cresci (não literalmente)

Fácil nada! Demorei dias pra fazer! Mesmo assim vou indicar pra Lia e pra Ju, porque apesar de demorado e um pouquinho complicado, foi até gostoso pensar nisso tudo.

4 comentários:

Lia disse...

Eeeee!

Adorei. To quebrando a cuca pra fazer...mas postarei logo. Prometo!!

bjus Annie!

Annie Mucelini disse...

Ah, que bom que você tá gostando! Eu achei que seria mole, mas quando passou do dez... hahaha

É difícil, mas é uma delícia de ver depois.
Me passa o link quando fizer, ta?

Beijo!

Cíntia Mara disse...

Que fácil que nada! Eu fiquei um tempão pensando no que foi mais relevante e no final acabei aumentando o período pra 12 meses. Nunca consigo seguir à risca as regras dos memes, haha.

Gostei de ver meu nome aí, rs.

Bjim

Annie Mucelini disse...

Eu até tento, mas me aparecem com cada um mais difícil que o outro! haha

Beijo!

http://comtudooquesou.blogspot.com