Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Rapidinhas

1) Depois de dois meses desde que contratamos os serviços da Oi, finalmente a internet banda larga chegou aqui em casa. Não aguentava mais usar 3G. Estava quase inventando o arremesso de mini-modem.

2) Também depois de dois meses terminou o processo de equivalência de matérias. Deferidas: Economia Política, Metodologia da Pesquisa Jurídica (ou seja lá qual for o nome da metodologia que você tem aí), Teoria do Direito, Ciência Política e Teoria do Estado, Direito Civil A, Direito Penal A, Direito Processual Civil A, Direito Comercial A. Indeferidas: Direito e Sociedade, Filosofia do Direito, e Direito Constitucional A e B. Consegui quase todas!

3) Pra quem pediu, na verdade foi só a Didi e eu já mandei o link pra ela, encontrei a transcrição da Aula Magna do Comparato aqui na UFPR esse ano. http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=587CID002 Vale a pena

4) Descobri que só porque não fui à aula quarta-feira porque deixei pra transferir o título no último dia vou precisar de um pedido formal para ver a minha prova ou me contentar com a nota em edital. Peraí... MINHA prova, dá licença? Chatice!

5) Ainda detesto a burocracia venerada na UFPR e um dia ainda cuspirei nela. E pisarei em cima, sapatearei e chamarei de feia, chata e boba.

6) O CAHS (centro acadêmico) está promovendo o Simpósio de Direito Privado e Desenvolvimento (palestras de Direito Comercial com os caras que você que gosta de Comercial sempre quis conhecer). Será nos dias 25 a 28 de maio. Eu estarei lá ;)
Cartaz do evento
Programação
Mais informações no site do CAHS

6 comentários:

Monalisa disse...

Hahahahahahaha tive que rir do item 4
Beijos

Annie Mucelini disse...

Acabei de mudar a ordem dos itens, mas entendi o q vc quis dizer haha

Anônimo disse...

eu pedi e adorei que você lembrou!!! Valeu, Annie!

Boa sorte com sua burocracia!!! beijo, Didi (direitoelegal)

Annie Mucelini disse...

De nada, Didi! Eu tenho uma memória incrível que ainda não sei se é um dom ou uma tortura hahaha

Cíntia Mara disse...

1) Arremesso de mini-modem, é? Hahahahaha, bom que essa modalidade posse ser adaptada conforme a necessidade ;)
2) Que bom que você conseguiu a maioria.

Bjos

Annie Mucelini disse...

Cintia
Pode ser adaptada conforme o foco da sua raiva hahaha