Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Selos

Desde o início do blog recebi vários selos. Nunca cheguei a postá-los aqui, mas farei isso agora, porque os considero como um gesto de carinho de pessoas amigas, que me admiram e que eu admiro muito também. 

Quem não gosta dessas ‘frescuras’ (haha) já aviso que esse post é só disso, viu?
Se alguém me mandou mais algum nesse tempo, me avisa que eu publico. Não é fácil sair catando selos =P

1. Seu blog merece flores (Aline)


Regrinhas
Dize porque meu blog merece flores
Acho que ela deveria dizer, já que está dizendo que merece… hahaha Mas acho que é por tratar de assuntos (que eu acho) interessantes de um jeito muito especial, com todoo carinho que eu tenho pelo blog e pelos que o leem (agora sem acento).
Oferecer o selo a cinco blogs (indicações no final)


2. Esse blog é uma Realidade Utópica de tão lindo (Cíntia)




Regrinhas
Diga cinco coisas que considera realidade utópica, de tão lindas
O amor em todas as suas formas, 
A vida, 
A solidariedade, 
Meu namorado 
A paixão dos juristas que se dedicam à justiça
Indicar outros blogs

3. Coisas que eu amo (Cintia)



Regrinhas
Postar o link do blog (Done)
Dizer sem pensar dez coisas que eu amo
Jesus, meu namorado, Direito, meus irmãos (todos os cinco), meus pais, meu blog (!), meus esmaltes (quem não sabia agora sabe haha), meus livros, meu time CR Vasco da Gama (apesar de não me dar tanta alegria há um tempinho) e… o meu campus com a praça na frente (ah, gente.. é lindo, e eu me emociono toda vez que chego perto daquela praça linda)
Indicar cinco blogs e avisá-los


4. Esse blog é um doce (Cintia)



Regrinhas
Postar o link do blog que te deu o selo (De novo haha)
Escrever nove características suas
Inteligente, ansiosa, fechada, persistente, companheira, apaixonada, aventureira, preguiçosa e
Responder à pergunta: Qual é o seu doce favorito?
Chocolate. De preferência puro, em barra, com bastaaaante cacau ;)


5. Você é um blogueira dedicada (Cintia)

Regrinhas

Indicar dez blogueiras dedicadas

6. Happy 10 (Cintia)

Regrinhas
Copiar a imagem no seu blog (Done)
Listar 10 coisas que fazem o seu dia feliz e tentar fazer uma hoje
Namorar
Ouvir música cantando bem alto
Dançar
Descobrir uma 'maravilha'
Encontrar alguma coisa que fiquei procurando um tempão
Receber um abraço cheio de carinho
Cumprir uma 'meta do dia'
Tomar água de coco
Acordar cedo sem sono
Comprar esmaltes

Marque 10 blogueiros que alegram seu dia

E como eu sou uma pessoa prática, ofereco os selos (todos os seis) para:
Camila Pipoka Morro de saudade de passar a tarde toda papeando! Pode levar pros seus dois blogs, ta?
Ju do Historinhas Poque voltei a lê-las e não vejo a hora de você postar mais! (Além do mais, nada mais doce que o seu blog, né? hahaha)
Ana Jey Porque eu amo quando você escreve e quero que escreva mais. E porque eu amo você e que me faz tão feliz por ser sua irmã.
Ru Boboca Porque você escreve lindamente e eu não preciso nem dizer. A sua dedicação - em comparação à minha - pode ser vista em números de estrelas hauahuahaua
Deborinha e Belíssima Porque vocês são as flores da minha vida - a melhor cunhada e a melhor melhor amiga do mundo hahaha. Porque eu posso contar com vcs sempre, e porque a nossa amizade e o nosso amor me emocionam de verdade.
Lia Porque seus textos são um barato e seu template é liiiiindo. Amo especialmente os "PS" haha
Didi Porque eu sou fã dela prontofalei

E como eu não me prendo à convenções (finge que acredita...) serão só os sete.

3 comentários:

Haralan Elias disse...

De fato.... só frescura..

Cíntia Mara disse...

Eeeee... Finalmente algum selinho por aqui, rsrsrs.
Brincadeira :p Tem bastante selo 'meu' por aqui, hein!

Gostei das respostas. E das indicações (só não conheço duas ali). Concordo que os PS's da Lia são ótimos!!!

Beijos

Annie Adelinne disse...

Pois é, quase todos, né? hahaha
Tinha uns da Doce tbm, mas não achei.

;***