Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Acredita em Justiça?

E na Justiça, você acredita? Nunca vou me esquecer daquilo que disse o meu professor de Teoria Geral do Processo: "Se você não acredita na justiça, está fazendo o curso errado". Nos últimos tempos, tenho ficado cada vez mais feliz com a revolução que começa a acontecer. Não devo ser a única espantada com o que está havendo em Brasília. Alguém imaginou que isso seguiria por tnto tempo? Devem se lembrar do episódio Dantas, em que a amiga Justiça deu sinais de sua existência, mas logo depois foi novamente desacreditada.

Seja qual for o motivo, o que sinto no caso Arruda é o que sinto quando vejo a honestidade, sinceridade, moral, ética, direitos humanos... Tudo isso me traz esperança. Pois apesar de todo o sistema, de todos os esquemas, falcatruas e jeitinhos, eu sei que podemos mudar tudo.

Eu sei que podemos, porque tenho certeza de que não sou a única que acredita na justiça. Estamos nessa?

Um comentário:

Layana. disse...

Eu gostei do nome do seu blog.. ASIUDHIAUSIDASIH
eu tô indo pra Faculdade esse ano, e tô morrendo de medo, mas eu tenho 17 e nao 15.
Tenho medo de tudo, da cidade nova, dos amigos novos, da distância, da saudade, do curso. Eu vou fazer direito também, ganhei uma bolsa em Apucarana, eu ia pra Curitiba, mas é longe de onde eu moro, e não queria deixar a minha família 300 Km longe de mim. Eu passei na UFPR em Comunicação Social, mas não era bem o curso que eu queria..
Poxa, torço para que você consiga se formar em 2012 então \o
Beijo