Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Extensionista!

Lembram da bolsa de extensão? Lembram que eu passei? Pois então... Ontem o professor me ligou.Comecei hoje no Núcleo de Estudos e Defesa da Infância e da Juventude.

Boa notícia: como eu sou bolsista da Unioeste, não do Fórum, tenho recesso junto com o administrativo da Unioeste (deve ser entre 20/12 e 06/01), e não junto com o calendário do Fórum (que só para três dias no Natal e três no fim de ano).

Trabalham comigo uma advogada e outro estágiário de Direito, e mais duas estagiárias de Pedagogia.

Hoje eu passei a maior parte do tempo assistindo, pra aprender. Fiz uma 'retificação de nome na sentença'. Pesquisei jurisprudência pra um HC (habeas-corpus) que o outro estágiário estava redigindo (caso complicado...).

O mais legal é ler os autos que chegam lá. Assim eu vou aprendendo como são as ações e tal.. Ler os documentos já feitos também... Fiquei um bom tempo fazendo isso.

Agora vou dormir, porque amanhã acordo cedo!

(Faz tempo que não sinto sono antes de 1 da manhã, rs)

Em tempo! Muito obrigada pelos comentários! Obrigada Cíntia, Kah, Ru, Amooor (*-*), Séfora, Aline, Paulinha, Rayanne, Mari, Dan e Marcela.
Vocês fazem esta pirralha muito feliz, rs.

Um comentário:

Angelos Theou disse...

Disponha!
eu adoro ler teu blog....

Vou ate divulgar mais!!!

Sucesso no estagio!

bjooo