Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Adeus, Uni! Até o ano que vem!

Ontem fui pela última vez no ano (assim espero) à universidade. Última dia do mini-curso de Direito Ambiental. Que coisa mais chata!

Engraçado, né? Hoje em dia é complicado dizer que não gosta de uma coisa, porque sempre tem alguém pra dizer que todos deveriam se importar com isso. Eu me importo com a causa ambiental, mas não gosto dela. Prefiro gente.

É assim, cada um na sua. Uns cuidam do ambiente, outros cuidam das pessoas. (Não sei porque ninguém condena certos ecochatos por desprezarem a vida humana em favor do ambiente... aí ficaria mais justo).

Hoje sai o resultado da primeira fase do vestibular dos meus calouros. Estão se roendo na comunidade da uni, rs. Ah, se eles soubessem...

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Oi, Annie!

Vc tem razão, cada um cuida daquilo em que se sai bem. Eu, particularmente, prefiro cuidar das máquinas. São mais fáceis do que as pessoas e do que o ambiente.

Que bom que você já está de férias :)

Beijos