Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ta acabando!!

São quase dez horas de noite e eu não passei nem perto da faculdade hoje. Porque... estou quase de férias!!! As aulas de sexta acabaram. As de segunda devem ir até a semana que vem. E as de terça vão até a terceira semana. Quarta, quinta e sábado estou lá até o fim do mês.

Uma coisa que eu acabei de perceber é que em um dos primeiros posts eu falei de artigo e projeto de pesquisa... E o único artigo que saiu até agora foi o de Economia feito às pressas, hahaha

Mas eu não esqueci não. Estou desde o mês passado correndo atrás da minha bolsa de pesquisadora (bolsa= dinheiro, pq bolsa vazia eu já tenho, rs). Agora surgiu uma nova oportunidade. Uma bolsa de extensionista. E na minha área de pesquisa. É claaaaro que eu não vou perder a chance, sem perder o foco. Como só pode ter uma bolsa de cada vez, se pegar a de extensão, serei pesquisadora voluntária. Se não pegar a de extensão, é trabalhar duro pra conseguir a de pesquisa, né?

Agora vou estudar que desse céu iguaçuense só cai chuva!

Ah.. sobre a fadiga-pós-maratona do último post... converteu-se numa gripe daqeulas!!! Gripe no verão é o... atchim!

3 comentários:

Cíntia Mara disse...

Oi, Annie!

Gostei do seu blog.
Final de semestre é uma correria, mas qd acaba é bom d+, né? Eu tb quase não estou indo às aulas este semestre, faço muitas matérias online. É bem + tranquilo, principalmente pra quem já está saturada com a faculdade.

Bjs

Anônimo disse...

Oiii annie
olha é um periodo maravilhoso o da facul neh...
mas olha que delicia... mais um semestre acabou... foi pro espaço: que venha o proximoooooooooooooo huhahahuauhhuauh

to lendo aqui... q sorte a da cintia de poder fazer materia online uhyahuahuahuahuahua deve ser mais tranquilo

=)
bjusss

gostei de ter feito essa visitinha

Daniel Pereira disse...

Prazer Annie,

Teriminei caindo aqui no seu blog, pois depois de um bom tempo eu resolvi entrar no meu, e vi q vc deixou um comentário lá,
Eu to a um tempo longe de blogs, mas fiquei contente de depois desse tempo vir parar aqui no seu.

Gostei do seu blog, e quem sabe eu volte a postar no meu...hehe

E bem vinda ao mundo academico das letras juridicas minha colega,

Bjo