Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Fim da maratona!

Entreguei hoje o último trabalho dessa maratona desesperada de fim de semestre. Desde quinta-feira estou numa corrida contra tudo pra entregar um monte de trabalhos. Aí vai a lista:

30/10 (quinta-feira)
~ Resumo de dois capítulos do livro de português;
~ Mapa mental do capítulo 12 do mesmo livro;
~ 'Sublinhar corretamente' o capítulo 9 do mesmo livro (sim, isso foi um trabalho oO).

31/10 (sexta-feira)
~ Entrega dos três trabalhos;
~ Confecção de slides para a apresentação de Ciência Política;
~ Confecção de slides para a apresentação de Ciência Política de outrem;
~ Fechamento do fichamento.

01/11 (sábado)
~ Entrega do fichamento;
~ Reunião sobre o artigo de Economia Política.

02/11 (domingo)
~ Leitura de artigos científicos para elaboração do artigo de Economia Política.

03/11 (segunda-feira)
~ Elaboração do artigo de Economia Política;
~ Entrega desse artigo.

Sim! Isso mesmo! Fiz o artigo em um dia! (Será que eu tenho alguma ascendência ninja ou com superpoderes até então desconhecida?) Porém...
Tive uma dor de cabeça imensa (literalmente), e estou meio que fisicamente abalada até agora. Pelo desgaste mental, as noites mal dormidas e a alimentação incorreta nessa maratona toda.
Não façam isso!

Agora vou dormir. Ouvi dizer que sono não se recupera, então digamos que eu darei uma recompensa ao meu corpo dormindo até a hora que eu quiser amanhã.

(Isso não vai tão longe, agora é estudar para as provas... Ai, ai... Ê fim de semestre...)

Um comentário:

Marcela Mastroiany disse...

Ai ai, cansei só de ler hauhauha!
Beijos!!!!!!!