Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

sábado, 1 de novembro de 2008

Diversão de Pirralha

Palavras Cruzadas!

Pode dizer que é coisa de velho... coisa de nerd... coisa de gente sem mais o que fazer... pra mim é coisa de pirralha e ponto final. Eu amo resolver esses joguinhos. Menos sudoku! (Uma antipatia gratuita, nada de mais...)

Pra quem gosta de palavras cruzadas tanto quanto eu, tenho três dicas:

1) A primeira é um site só de palavras cruzadas, cujo dono promete um jogo novo todos os dias. Não sei se continua assim, porque faz tempo que não vou pra lá.

2) A segunda, é o site da Coquetel, aquelas revistinhas com esses joguinhos... É só cadastrar no site que dá pra jogar palavras-cruzadas, caça-palavras e (argh) sudoku.

3) Olhando o site da Coquetel, achei um blog deles. E ler blogs é uma mania minha. Aliás, foid e tanto ler blog que deu vontade de criar esse aqui... Acabei de 'linkar' aqui.


Idéia! Vou escrever sobre os blogs que estão 'linkados' aqui. Se eu acho que eles merecem ser lidos, tenho que dar motivos para uma primeira visita, né?

Quando tiver tempo! (Ainda estou em regime de fim de semestre)

Nenhum comentário: