Será que alguém quer ver? Não são notas espetaculares, então não criem altas expectativas!
Ciência Política e Teoria do Estado - 9,9
Quando publicaram as notas, minha média era 10,0, mas no oficial estava 99. Quero meu 0,1 de volta!
Direito Constitucional I - 8,5
Não fui bem na primeira prova (4,0/7,0). Mas nem liguei muito pra média final quando vi a nota da segunda prova. 6,5/7,0!!! Isso quer dizer que eu não errei nada do que escrevi (faltou uma coisinha dos precatórios que eu esqueci, aí deixei em branco). rÁ!
Economia Política - 7,2
Meu artigo de última hora não foi muito bom. (E poderia ser?) Fiquei com a metade da nota que ele valia. O que melhorou a nota foram as provas do começo do ano.
Filosofia Geral e Jurídica - 7,2
Foi de propósito. Eu sei que foi. Ele fez questão de dizer: "Isso é fruto das suas atitudes". Se ele me reprovasse eu entraria com recurso, mas não ligo pra essa nota, não. Ele nem tinha como me mandar pra exame. Eu fiz tudo!
Língua Portuguesa - 8,0
Poxa! Depois de todo aquele trabalho, fiquei com essa nota?! Considerando as notas de toda a sala, dá pra imaginar que ele jogou as provas pra cima pra sortear as notas. Ai, ai...
Metodologia da Pesquisa Jurídica - 9,2
Fiz duas provas, apresentei um trabalhinho. Tirei essa nota. Ta bom, ne? Foi a nota menos suada do ano todo...
Sociologia Geral e Jurídica - 7,7
O último trabalho me salvou! Tirei a média em todas as provas no ano todo. Seria a nota mais feia, se não fosse a última avaliação. Não acredito como tirei os mesmos 7,0 em todas as benditas provas!
Decepcionei vocês?
Eu me decepcionei...
Ano que vem vocês vão ver só! (rs)
5 comentários:
Até que não estão tão ruins, assim... Ano que vem quero ver um 10!!
Fia, se vc passou nao tem pq se decepcionar! O q importa eh o conteudo, nota nao eh um TODO e sim PARTE. Eh q nem TEORIA e PRATICA, uma coisa sem a outra fica incompleto...
bjosssss
Decepcionou nada, parabéns! Acabei de sair da sala de aula feliz por ter tirado 65 em uma matéria que poderia ter ficado com 90!
Bjim, boa semana!
Não seja tão exigente, as notas são boas. Embora eu odeie nota 7... parece que fico no meio do caminho hehehehe
O que importa é passar! Quando iniciei a faculdade também tinha 16 anos e posso te dizer que essa decepção é passageira.
Logo, logo você verá que algumas mateiras não tiramos notas altas, mas são as que mais nos apaixonamos.
Postar um comentário