Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Pirralho na TV

Um garoto de 13 anos passou em primeiro lugar no vestibular de química da UFPR. O nome dele é Guilherme. Fazia um tempão que não via notícias sobre PAH na televisão (que continua usando o nome antigo: superdotado). A matéria está no G1. Você pode acessar aqui.

Assim como detestei a notícia do garotinho de 8 anos, amei essa notícia. (Pensou outra coisa, né?) Parabéns pra ele! Será um excelente professor de química. Tomara que lecione em colégios públicos pra ajudar muita gente a passar em vestibulares de química, física, matemática, psicologia, direito, medicina...

Quem sabe com essa notícia outros 'superdotados' são descobertos. Tanta gente cheia de potencial, mas que não sabe, ou não aproveita. Quem sabe quantos "Portadores de Altas Habilidades" estão aí sem incentivo?

(Detesto química... rs)

4 comentários:

Séfora disse...

Pois é... Tem muita gente inteligente nesse país, pena que tão desperdiçada.

Ra disse...

ahhhhhhhhhhh, um blog com conteúdo específico! escreve um livro, gata.

Eduardo Dot disse...

O que essa criatura aqui em cima faz aqui? Hahahah! Okay.

Eduardo Dot disse...

Cê esteve hoje à tarde comentando no meu blog né? O 'arquiteto-de-emocoes'. Primeiro queria te agradeceu. O teu comentário e o de mais algumas pessoas(mas principalmente o seu) me deu novo ânimo para escrever. To com novo projeto. Passa lá no 'arquiteto' para entender(ou não) o que aconteceu. Se quiser me favoritar, serás bem vinda nos meus link também. Adorei seus textos.