Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Love's in the air

Não, não vou falar da minha vida amorosa (não diretamente...). Estou só aproveitando o tempo livre entre terminar todos os trabalhos que tinha pra fazer até aqui e pegar livros hoje à noite para fazer o restante para falar de um (uns) livro(s) que li há algum tempo. (Isso me lembra qeu eu tenho que ler O Contrato Social depois dessa postagem).

Foram três livros de uma mesma série. Série Crepúsculo. Parece que está na moda, porque é só andar na rua e achar duas pessoas com um livro desses. Tudo começou quando uma colega de van me emprestou o livro dizendo qeu eu tinha que ler porque era a minha cara. Não é que eu gostei?

Não é do tipo 'lição de vida', como A Menina Que Roubava Livros. É um romance. Uma mistura de romance meloso com bastante ação. Bella Swan (a protagonista) parece gostar de viver perigosamente. Não é culpa dela, ela é um imã de desastres. E, como toda donzela, tem um príncipe que misteriosamente aparece para salvá-la. Isso é tudo que eu posso contar, eu acho. Senão perde a graça, né?
Parece bobo. Não, é bobo. Pessoas apaixonadas vão gostar. (Eu disse 'não diretamente'... rs)
A série aparentemente tem 5 livros. Apenas 2 deles foram lançados no Brasil. O último livro ainda não é conhecido, mas a autora coloca alguns trechos no site dela. Os títulos: Crepúsculo (Twilight), Lua Nova (New Moon), Eclipse e Breaking Down (esse ainda não li).

PS: Essa série mexeu com o mundo da arte... O filme d'A Menina tem previsão para estrear em 2010, enquanto o desse estréia em dezembro! E o primeiro livro foi lançado no Brasil no primeiro semestre deste ano. Tem trailers no youtube, procure por 'twilight'.

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina, esse filme vai ser lancado agora aqui nos EUA, e ta uma falacao imensaaaaaaa!!!! Vou ate ver pra checar se presta... Se bem q livro sempre eh melhor!!!

Denial disse...

Uou, o post já é meio antigo, mas eu nem ligo. Vou dar uma boa olhada nestas indicações. Parecem ser interessantes leituras.
Só faltou você ler Sofrimentos do Jovem Werther e O Retrato de Dorian Gray, hein menina.