Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Uma PAH doidinha da silva

Não. Ainda não enlouqueci. Mas estou quase lá.

Eu tenho tanta, mas tanta coisa pra fazer, e não consigo cumprir com coisíssima nenhuma. Já se sentiu assim? Com tantas coisas pra fazer que não sabe por onde começar? E todo dia que termina é uma frustração por não ter feito nada em vista do que deve ser feito? Eu estou assim. Frustrada. Com tudo. Porque nenhum dos meus projetos tem dado tão certo quanto gostaria... Não é triste?

Agora serei mais específica:
-> Minhas notas estão péssimas... Quer dizer, eu queria não ter que ser excelente. Porque eu sou PAH, então tenho que tirar acima de 90. Esse é o raciocínio de todo mundo. E a minha nota masi alta até agora foi 85! Não, não fiquei abaixo da média em nenhuma (ufa!), mas estou com vergonha de mim mesma. Afinal, o que eu faço além de estudar? Não tenho nenhum outro compromisso. Isso me deixa extremamente irritada...

-> Outros projetos que não dependem só de mim que não vão pra frente nem saem do caminho... (e não é porque não dependem só de mim que a culpa não é minha, ela só não é toda minha)

-> Até mesmo este blog, que está deixando de ser uma preocupação hoje, já que o estou resgatando do abandono.

Então... A conclusão é que preciso dar um jeito nessa minha vida. E começa agora. Vamos ver se esse novo método dá certo.

Agora também, mal voltamos das 'férias' (eu estava de férias? nem percebi!), já tenho provas marcadas, trabalhos, todos para a mesma semana. Não dá nem pra escolher qual fazer primeiro!

O jeito é fazer todos... Já fui! o/

2 comentários:

~Rute disse...

Se isso te serve de consolo...
Tirei 3 notas 8, sendo que ainda não sei minha média de Inglês nem de Ed. Física. uhauhauhuhauhaa
Sou PAH-mirim. =P

Se isso te serve também...
Tirar 8 é ruim mesmo [menos em Matemática e Ed. Física]. =/

Ative essa idéia!!! Vote 1 disse...

Que coisa ein............esse blog não anda mais.......


^^ mas não "outras" coisas pra postar aqui...auehauehauehauehauh