Oi! Meu novo endereço é Annie Escreve. Te espero lá!

sábado, 18 de julho de 2009

Para Adotar

Alguém aí achou a nova lei da adoção? Só encontrei o projeto.

To doida pra falar disso aqui. Se tem um processo que eu gosto de trabalhar é adoção. :)

Até logo!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Em Férias

Hoje é meu último dia de férias completas. Fizemos uma escala no núcleo para que cada um tivesse uma semana. Na Unioeste as aulas voltam dia 20, mas acho que só terei aula dia 24 - dois professores já tinham adiantado essas aulas e avisaram que faltariam.

Essa semana fui à Curitiba. Como turista, fui bem iludida pra Curitiba. ME disseramq eu era uma cidade perfeita, limpa, ouvi até dizer que não tinha nem favela. Besteira... Curitiba é uma cidade grande com problemas de cidade grande, mas não deixa de ser uma cidade liiiiinda. Um clima maravilhoso, friozinho, fresquinho.. Ô delícia!

É claro que eu fui naquele predio lindo-maravilhoso que é o prédio histórico da UFPR. Fui lá para pedir esclarecimentos sobre o PROVAR.

PROVAR é o programa de transferência da UFPR. Site. Esse ano, o programa foi cancelado! Sim, parece que vão rever os conceitos e mudar os critérios da transferência. Ótimo! Estava mesmo precisando. Mas e quem precisa do PROVAR? Só fazendo o vestibular de novo!

Estou lendo Dos delitos e das penas de Beccaria. O fichamento faz parte de um programa de estudos que eu planejei para escrever um artigo sobre Justiça Restaurativa para a semana acadêmica. Será que agora vai?

Enfim, era só pra dizer que estou viva e estava de férias. Ah, e que tirei 100 em Direito Civil I (a prova abaixo). Viva!